7   +   6   =  

Catarinense SICOOB Série C define finalistas neste fim de semana

Os dois clubes que disputarão a vaga no Catarinense Série B em 2019 serão conhecidos no próximo fim de semana com a realização das partidas de volta da 2ªFase – Semifinais do Catarinense SICOOB Série C 2018. Uma partida acontece no sábado (20) e outra no domingo (21), ambas às 15 horas.

No sábado (20), pelo Grupo D da 2ª Fase – Semifinais, o Caçador AC recebe o EC Próspera, no Estádio Dr. Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Após a vitória por 2 a 1 na partida de ida em Criciúma, o EC Próspera poderá empatar para ir à decisão, já o Caçador AC precisa vencer a partida no tempo normal e empatar na prorrogação para ser um dos finalistas.

No outro confronto semifinal, o CA Itajaí receberá o CA Carlos Renaux, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, no domingo (21). Após o empate sem gols na partida de ida disputada em São João Batista, a equipe que vencer será finalista. Novo empate levará a decisão para prorrogação, persistindo o empate, o CA Itajaí será finalista.


– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB SÉRIE C 2018

As semifinais
Na 2ª Fase – Semifinais e na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final dos jogos de ida e volta da 2ª Fase – Semifinais, estarão classificadas para a 3ª Fase – Finais.

Na 2ª Fase as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.

Na 3ª Fase – Finais, as duas equipes classificadas se enfrentarão novamente em dois jogos, ida e volta. A equipe de melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases, será mandante da partida de volta no confronto eliminatório da 3ª Fase – Final.

Veja todos os campeões do Catarinense Série C:
2004 – Campeonato Catarinense Série B1 – GE Juventus
2005 – Campeonato Catarinense Série B1 – EC Próspera
2006 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Camboriú FC
2007 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – CA Cidade Azul
2008 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – FC Porto
2009 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – SD XV de Outubro
2010 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Caxias FC
2011 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – EC Biguaçu
2012 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – Ass. Caçador AC
2013 – Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – EC Internacional
2014 – Campeonato Catarinense Série C – CA Juventus
2015 – Campeonato Catarinense Série C – Barra FC
2016 – Campeonato Catarinense Série C – CA Itajaí
2017 – Campeonato Catarinense Série C – Blumenau EC