4   +   3   =  

Presidente da FCF participa de reunião na CBF

As dificuldades que os clubes estão enfrentando para as negociações dos direitos de transmissão dos seus futuros jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, foi um dos assuntos discutidos na recente reunião promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, em sua sede, no Rio de Janeiro.

Comandado pelo Secretário Geral Walter Feldman o encontro discorreu sobre detalhes considerados de extrema importância para o encaminhamento de propostas e o acerto definitivo entre as partes interessadas, para que os clubes brasileiros obtenham de uma forma mais expressiva sucesso nas futuras negociações.


Na oportunidade, a CBF reiterou a sua preocupação com o andamento das tratativas e o consequente apoio às ações encaminhadas por seus filiados junto às empresas de comunicação interessadas nas transmissões dos jogos.

Representando o futebol catarinense, o presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti esteve presente na reunião, acompanhado dos dirigentes do Figueirense, Alex Tomita e do Criciúma,Mikael Dal Farra.