2   +   1   =  

Metropolitano e São Bento decidem o título do Catarinense Juvenil Aberto

Estão definidos os finalistas da primeira edição do Campeonato Catarinense Juvenil Aberto, competição que estreou em 2018 no calendário da FCF direcionada para atletas até 17 anos, CA Metropolitano e Ass. São Bento vão decidir o título. O confronto final ratifica um dos objetivos do Departamento de Competições Especiais da FCF com a inserção da competição, que é promover a interação entre atletas das categorias de base dos clubes de futebol profissional, o CA Metropolitano, e das escolinhas de formação, a Ass. São Bento.

As partidas de volta da 2ª Fase – Semifinais foram realizadas no último fim de semana. O CA Metropolitano garantiu vaga com duas vitórias por 1 a 0 sobre a Ass. Pedra Branca. Já a Ass. São Bento confirmou presença na disputa pelo título ao vencer a Irmã Carmen, em Araranguá, por 2 a 1 e empatar sem gols na partida de volta das semifinais em São Bento.

Veja os jogos das finais:
As finais

Na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final dos jogos será campeã. O CA Metropolitano realizou melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases e terá a vantagem de atuar como mandante da partida de volta na 3ª Fase – Finais.

Caso haja empate em número de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo gols ficará com o título e persistindo o empate também no saldo de gols, o CA Metropolitano será declarado campeão.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JUVENIL ABERTO