7   +   10   =  

FCF convoca Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Série C 2019

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, usando da atribuição privativa que lhe confere o Estatuto Social, convocou nesta 3ª feira (23) os oito clubes  participantes do Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2019 e as demais agremiações interessadas em disputar a competição para a reunião prévia do Conselho Técnico.

A reunião será no dia 27 de novembro, a partir das 15 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú. Através da reunião prévia o Departamento de Competições Especiais irá mensurar o número de equipes interessadas em disputar o Campeonato Catarinense da Série C de 2019, competição que também abrange novos clubes do cenário profissional e clubes que estejam reativando o departamento de futebol profissional.

Os clubes classificados entre 2ª e a 8ª colocação do Catarinense SICOOB Série C 2018 não precisam comparecer à reunião, assim como o Operário de Mafra, porém serão notificados sobre as decisões do Conselho Técnico. Novos clubes que por ventura queiram manifestar a intenção de disputar a competição, necessitam encaminhar ofício à Diretoria de Competições Especiais (sc.competicao@fcf.com.br) até o dia 22 de novembro, em papel timbrado do respectivo clube e constando as seguintes informações:
– Denominação;
– CNPJ;
– Endereço completo;
– Estádio onde mandará jogos;
– Nome do representante legal / Presidente;
– RG;
– CPF;
– Endereço completo;
– E-mail;
– Telefone.
– LEIA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO