4   +   3   =  

Presidente da FCF recebe visita do presidente do Criciúma

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu na tarde desta 4ª feira (24) na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a visita da comitiva de dirigentes do Criciúma Esporte Clube, liderados pelo Presidente Jaime Dal Farra.

Foto: Marcelo de Negreiros / FCF.

Em pouco mais de uma hora de conversa o presidente Dal Farra manifestou intenção do Criciúma Esporte Clube em disputar a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, competição que inicia em 2 de janeiro. Desde o início do mês outubro, quando recebeu ofício da Federação Paulista constando convites para quatro clubes catarinenses, Rubens Angelotti já havia intercedido junto à entidade paulista pleiteando mais vagas à disposição dos clubes de Santa Catarina.

Rubens Angelotti ouviu atentamente o apelo do filiado, elucidando que se trata de competição organizada pela Federação Paulista de Futebol e que os critérios de participação na Copa São Paulo foram definidos pelos próprios clubes no conselho técnico do Campeonato Catarinense Júnior Série A 2018, competição cuja classificação determinou os participantes catarinenses na Copa São Paulo 2019.

Mesmo sabedores da definição dos 128 clubes participantes da competição, o Presidente Rubens Angelotti se dispôs a integrar uma diligência até a Federação Paulista de Futebol para tentar viabilizar a participação do Criciúma EC na competição junto ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

Além do presidente Jaime Dal Farra, integraram ainda a comitiva do Criciúma EC o Coordenador Geral das Categorias de Base, Sérgio Marcos Lopes, o Diretor Executivo de Negócios Mikael Dal Farra e a advogada Samira Zambrano. O superintendente da FCF, Lédio D´Altoé também participou do encontro.