1   +   4   =  

Figueirense em vantagem nas quartas da Copa Sul Sub-19

O futebol catarinense esteve em campo na tarde chuvosa desta 5ª feira(25) representado pelo Figueirense FC na partida de ida da 2ª Fase – Quartas de Finais da Copa Sul Sub-19 diante do Paraná Clube e saiu em vantagem na disputa por uma vaga nas semifinais. Em Palhoça, no Centro de Treinamento do Cambirela, o Alvinegro venceu por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do Paraná Clube na competição.

A partida de volta da 2ª Fase – Quartas de Finais será na 3ª feira(30), às 15 horas, na Vila Olímpica, em Curitiba. Com o resultado o Figueirense FC poderá empatar a partida para se classificar. Derrota por um gol de desvantagem leva a decisão para os pênaltis e vitória do Paraná Clube por dois ou mais gols de vantagem classificará a equipe paranaense.

A 2ª Fase – Quartas de Finais da Copa Sul Sub-19 tem mais dois jogos nesta 6ª feira (26), confira:

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SUL SUB-19

Forma de disputa
Na 1ª Fase – Inicial as equipes jogarão entre si somente dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos em turno único. As quatro equipes que somarem mais pontos em cada grupo avançarão para 2ª Fase – Quartas de final. A partir da 2ª Fase até a 4ª Fase – Finais as equipes se enfrentarão nos populares mata-matas, confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a definição do campeão.