7   +   7   =  

A Copa Sul Sub-19 prosseguiu na tarde desta 6ª feira (26) com as duas partidas que completaram a rodada de ida da 2ª Fase – Quartas de Finais. Em Criciúma, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, Criciúma EC e Avaí FC ficaram no empate sem gols. Já em Chapecó, no C.T. Água Amarela, a Ass. Chapecoense perdeu para o Atlético Paranaense por 1 a 0.

Veja todos os resultados das partida de ida das quartas de finais:

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SUL SUB-19

Forma de disputa
Na 1ª Fase – Inicial as equipes jogarão entre si somente dentro dos grupos, no sistema de pontos corridos em turno único. As quatro equipes que somarem mais pontos em cada grupo avançarão para 2ª Fase – Quartas de final. A partir da 2ª Fase até a 4ª Fase – Finais as equipes se enfrentarão nos populares mata-matas, confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a definição do campeão.

A equipe que somar mais pontos ao final do jogo de volta estará classificada. Caso haja empate em números de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo de gols avança. Persistindo empate também no saldo de gols, a decisão da equipe classificada será através da cobrança de penalidades.