2   +   7   =  

Conselho Técnico Catarinense Série A 2019 – Instruções para imprensa

A Federação Catarinense de Futebol informa aos veículos de comunicação que pretendem realizar cobertura jornalística da reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série A 2019, na próxima 4ª feira (31), a partir das 15 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, as instruções sobre a realização dos trabalhos. A Confederação Brasileira de Futebol disponibilizou 18 datas do calendário de 2019 para a realização dos campeonatos estaduais, entre 20 de janeiro e 21 de abril.

– LEIA O EDITAL

 

Entrevistas
A reunião do Conselho Técnico será realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, anexo à sede da FCF. Repórteres não terão acesso ao recinto durante a reunião. As entrevistas com os membros da Diretoria da FCF, bem como com os presidentes de clubes, serão realizadas logo após o encerramento da reunião.

Captação de imagens
Repórteres fotográficos e cinematográficos terão acesso ao recinto durante tempo determinado para captação de imagens.

Veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura jornalística do Conselho Técnico do Catarinense Série A 2019 deverão enviar e-mail para imprensa@fcf.com com os seguintes dados:
– Nome do veículo:
– Nome do repórter/fotógrafo/cinegrafista:
– Segmento:
___Rádio/ ___TV/ ___Impresso / ___ Internet

Coquetel
Logo após a realização do Conselho Técnico, a Federação Catarinense de Futebol oferecerá aos presentes um coquetel no saguão principal da Entidade.