6   +   1   =  

São Bento em vantagem nas finais do Juvenil Aberto

A Associação São Bento saiu na frente do CA Metropolitano na 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Juvenil Aberto ao vencer a partida de ida por 2 a 0, em São Bento do Sul, na Sociedade Guarani. Direcionado para atletas até 17 anos, o Campeonato Catarinense Juvenil Aberto estreou em 2018 no calendário de competições da Federação Catarinense de Futebol e irá consagrar seu primeiro campeão no próximo sábado (03), em Blumenau, no Estádio Guilherme Jensen, às 15 horas.

Foto: facebook.com/CFGuarani

A vantagem da Ass. São Bento na 3ª Fase – Finais foi construída com dois gols anotados no 2º tempo, logo aos 2 minutos Julianderson abriu o placar 1 a 0 e Marcelo Alexsander fechou o marcador aos 40 minutos, 2 a 0.

A Ass. São Bento poderá empatar ou até perder por um gol de desvantagem a partida de volta que ficará com o título. Já o CA Metropolitano precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem para ser o primeiro campeão do Catarinense Juvenil Aberto.

Foto: facebook.com/CFGuarani.

O confronto final ratifica um dos objetivos do Departamento de Competições Especiais da FCF com a inserção da competição, que é promover a interação entre atletas das categorias de base dos clubes de futebol profissional, o CA Metropolitano, e das escolinhas de formação, a Associação São Bento.

Veja os jogos das finais:

As finais

Na 3ª Fase – Finais, as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final dos jogos será campeã. O CA Metropolitano realizou melhor campanha na soma da 1ª Fase e 2ª Fases e terá a vantagem de atuar como mandante da partida de volta na 3ª Fase – Finais.

Caso haja empate em número de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo gols ficará com o título e persistindo o empate também no saldo de gols, o CA Metropolitano será declarado campeão.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE JUVENIL ABERTO