5   +   6   =  

Empate na primeira partida da decisão do Catarinense Não Profissional Adulto

Os primeiros 90 minutos da 2ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018 foram disputados na tarde desta 6ª feira (02) feriado pelo Dia de Finados. Em Jaraguá do Sul, no Estádio Luis Carlos Ersching, EC Flamengo e GE Metropolitano, de Nova Veneza, ficaram no empate em 1 a 1.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / O Cancheiro.

O time visitante saiu na frente no placar com o gol do centroavante Beto Cachoeira marcado aos 38 minutos do 1º tempo. O EC Flamengo chegou ao gol de empate aos 24 minutos do 2º tempo através de uma cobrança de penalidade, convertida por Robson, 1 a 1 no Vale do Itapocu.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso / O Cancheiro.

As finais
Por ter vencido os dois jogos da 1ª Fase – Semifinais o GE Metropolitano tem vantagem de atuar como mandante na partida de volta. A grande final do Catarinense Não Profissional Adulto será em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, no dia 10 de novembro, às 16 horas. A equipe que vencer ficará com título. Novo empate levará a decisão do campeão para os pênaltis.

Sul Brasileiro 2019
O campeão catarinense Não Profissional Adulto 2018 será conhecido no dia 10 de novembro e representará Santa Catarina no Campeonato Sul Brasileiro Não Profissional de 2019.