10   +   3   =  

Criciúma vence o Atlético/PR pelas semifinais da Copa Sul Sub-19

O futebol catarinense triunfou na tarde desta 4ª feira (07) na Copa Sul Sub-19 2018. Na partida de ida do Grupo G válida pela 2ª Fase – Semifinais, em Criciúma, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, o Criciúma EC venceu o Atlético Parananense por 1 a 0.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Christian no início do 2º tempo. A partida de volta do Grupo G será na próximo 3ª feira (13), em Curitiba, no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15h30min. Veja os confrontos das semifinais:

As semifinais
A partir da 2ª Fase até a 4ª Fase – Finais as equipes se enfrentarão nos populares mata-matas, confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a definição do campeão. A equipe que somar mais pontos ao final do jogo de volta estará classificada. Caso haja empate em números de pontos ao final da partida de volta, a equipe com melhor saldo de gols avança. Persistindo empate também no saldo de gols, a decisão da equipe classificada será através da cobrança de penalidades.

A Copa Sul Sub-19
Com a participação de dez equipes dos três Estados do Sul: seis catarinenses, duas paranaense e duas gaúchas, a competição foi criada a partir de uma iniciativa da Federação Catarinense de Futebol em parceria com as federações coirmãs envolvidas, Gaúcha e Paranaense.

A  Copa Sul Sub-19 recebeu a chancela da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e incrementa o calendário das categorias de base neste segundo semestre, disputada num período do calendário pré Copa São Paulo de Futebol Júnior.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA COPA SUL SUB-19