1   +   5   =  

FCF inicia avaliações habilitadoras para 2019

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, iniciou no último sábado (10) em Chapecó, as avaliações habilitadoras para a composição do quadro de arbitragem catarinense para 2019. As atividades do polo oeste foram realizadas no auditório da prefeitura municipal de Chapecó com a aplicação da prova teórica e posteriormente no Complexo Esportivo Verdão, onde aconteceram as avaliações físicas.

Para a categoria Árbitro o polo oeste registrou  inscrições de 21 candidatos, já para a categoria árbitro assistente foram 28 inscrições. As avaliações foram realizadas em parceria entre o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina – SINAFESC e a Federação Catarinense de Futebol – FCF, em conformidade com o que determina a “Norma Catarinense de Arbitragem”.

Região Litoral:
O segundo polo das avaliações habilitadoras será realizado no dia 24 de novembro, em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Os inscritos(as) deverão comparecer em horário determinado pela programação a ser divulgada na próxima semana pelo Departamento de Arbitragem da FCF.

Reteste
Os candidatos (as) que por ventura não atingirem os índices estabelecidos pelo protocolo das avaliações físicas e/ou teóricas terão a oportunidade de realizar o reteste no mês de fevereiro de 2019.

Documentos necessários:
– Atestado médico atual;
– Documento de Identidade.

Confira os índices exigidos avaliações físicas: