0   +   4   =  

Tubarão e Chapecoense em vantagem nas semifinais do Juvenil Série A

As competições das categorias de base do futebol chegam à reta decisiva, neste fim de semana foram disputadas as partidas de ida da 3ª Fase – Semifinais do Campeonato Catarinense Juvenil Série A 2018, categoria para atletas até 17 anos, CA Tubarão e Ass. Chapecoense venceram e estão em vantagem.

Foto: Comunicação CA Tubarão.

Em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, o CA Tubarão venceu o Avaí FC por 2 a 1. As redes só balançaram no 2º tempo. O atacante Winicius marcou para o CA Tubarão aos 7 minutos, 1 a 0. O time da casa ampliou aos 18minutos com Uesley. O Avaí FC esboçou reação logo em seguida, aos 21 minutos, no gol de Felipe Evangelista, 2 a 1, mas o placar não foi alterado.

Já no Oeste do Estado a Ass. Chapecoense recebeu o Criciúma EC e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Pará, aos 18 minutos do 1º tempo.

Foto: Rafael Bressan / Ass. Chapecoense.

As partidas de volta da 3ª Fase – Semifinais do Catarinense Juvenil Série A 2018 serão disputados nos dias 23 e 24 de novembro, confira:

– Veja todas as informações do
Catarinense Juvenil Série A 2018 

 

O Catarinense Juvenil Série A
As fases quartas de finais, semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final do jogo de volta estarão classificadas para fase seguinte. Persistindo empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols somente no confronto da respectiva fase avançam. Caso haja empate também no saldo de gols, as equipes mandantes se classificarão.