0   +   7   =  

Tubarão e Criciúma em igualdade nas finais do Catarinense Juvenil Série A

O fim de semana de decisões nas categorias de base da Série A começou no sábado (1º) com a realização da partida ida da 4ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense Juvenil Série A 2018, para atletas até 17 anos. Em Tubarão, no Estádio Domingos Gonzáles, Tubarão e Criciúma empataram em 1 a 1.

Foto: Comunicação CA Tubarão

Os gols dos primeiros 90 minutos da decisão do Catarinense Juvenil Série A surgiram só no 2º tempo em Tubarão. O Criciúma abriu o placar com o atacante Igor anotando aos 9 minutos, 0 a 1. O Tubarão chegou ao gol de empate aos 29 minutos com o centroavante Diordi igualando o placar., 1 a 1.

A partida de volta das finais do Catarinense Juvenil Série A será no próximo sábado (08), às 16 horas, em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. O clube que vencer a partida de volta garante o título da categoria para atletas até 17 anos. Se houver novo empate o Criciúma ficará será declarado campeão pela melhor campanha na 1ª Fase – Inicial.

– Veja todas as informações do Catarinense Juvenil Série A 2018 

As finais do Catarinense Juvenil Série A
A 4ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final do jogo de volta será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo empate também no saldo de gols, o Criciúma será campeã do Catarinense Juvenil Série A 2018.