10   +   7   =  

FCF promove recadastramento dos veículos de imprensa para 2019

A Federação Catarinense de Futebol informa aos veículos de imprensa os parâmetros de atualização dos cadastros no Sistema Online de credenciamento dos profissionais para acesso aos estádios e entorno do gramado em Santa Catarina em 2019.

O acesso ao estádio deverá obedecer o cumprimento do artigo 90 F da Lei nº 9.615/98, incluído pela Lei nº 12.395/2011. Através do Sistema Online de Credenciamento de Imprensa os responsáveis pelo cadastro e credenciamento do veículo têm autonomia para inserção, ou, exclusão de colaboradores. A FCF reitera a necessidade da atualização para facilitar o desenvolvimento e a movimentação dos integrantes da crônica esportiva catarinense nos eventos promovidos pela Entidade.

ATUALIZAÇÃO 
Todos os veículos de comunicação interessados em cobrir os jogos nas mais diversas séries do estadual catarinense deverão se cadastrar no Sistema Online de Credenciamento de Imprensa.  

SUPORTE
Caso surjam dúvidas sobre o cadastro ou sobre a utilização do sistema, a FCF e a Simple System disponibilizam o e-mail suporte.fcf@simplesystem.net.br para dirimi-las.
Telefone / Whatsapp: 47 99212-6813

ACESC e ARFOC/SC
A Federação Catarinense de Futebol possui convênio firmado com duas associações, a tradicional ACESC – Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina e a ARFOC/SC, Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Santa Catarina. A ACESC continua sendo a entidade específica para os repórteres, colunistas e comunicadores em geral, também podendo fornecer credenciais para fotógrafos, cinegrafistas e auxiliares. Já a ARFOC/SC é uma associação destinada especificamente aos fotógrafos, cinegrafistas e auxiliares de cinegrafistas.

Contatos ACESC e ARFOC/SC:
ACESC: 48 3304-6330
ARFOC/SC: 47 996076800