8   +   8   =  

Representantes da FCF são homenageados pela ALESC

Dois representantes da Federação Catarinense de Futebol foram homenageados hoje no Palácio Barriga Verde, sede da Assembleia Legislativa de Santa Catarina na edição anual do Destaque Esportivo.

Rodrigo D´Alonso Ferreira e Rodrigo Capella.
Luca Gebara/Agência AL

Entre atletas, jornalistas, treinadores e dirigentes esportivos destacados pela ALESC com o prêmio Destaque Esportivo Padrão de Excelência 2018, foram agraciados o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Goeldner Capella e o árbitro Rodrigo D´Alonso Ferreira.

Murilo Capella e Rodrigo Goeldner Capella.
Luca Gebara/Agência AL


O evento, promovido pela Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa é coordenado por jornalistas da Rádio AL e tem o apoio da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Desporto e da Presidência da Assembleia Legislativa.

Os agraciados

Além de Rodrigo Goeldner Capella e Rodrigo D´Alonso Ferreira, foram agraciados o ex-atleta profissional e Campeão do Mundo pelo Flamengo, Antonio Nunes (Lico), o técnico do Avaí F.C. Eugênio Machado Souto (Geninho); o radialista Miguel Aroldo Livramento e os desportistas Celio Garcia de Moura (Celinho), Sergio Silva de Souza Júnior (Maricá), Lucas Reis, Maurício Nassif e Daniel Nassif – Agência 90 minutos e Natália Pereira.