1   +   4   =  

Tubarão conquista o Catarinense Juvenil Série A

O Clube Atlético Tubarão é campeão do Catarinense Juvenil Série A 2018! O título inédito na história do Tubarão foi conquistado na tarde deste sábado (08) em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, com imponente vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, atual campeão.

Foto: Julia Galvão / Especial FCF.

Veja e baixe mais fotos da final da categoria juvenil

Após o empate em 1 a 1 na partida de ida em Tubarão, o clube que vencesse ficaria com o título e novo empate favoreceria o Criciúma. Mas a expulsão do atleta Reinaldo aos 21 minutos do 1º tempo por agressão dificultou a vida do Criciúma.

Foto: Julia Galvão / Especial FCF

Precisando vencer e com superioridade numérica em campo, o Tubarão conseguiu abrir o placar aos 37 minutos do 1º tempo, Everson chutou de longe, o goleiro Nicolas deu rebote e Diordi tocou para o fundo da rede, 0 a 1.

Ainda no 1º tempo, aos 48 minutos, Winícius recebeu na entrada da área e chutou com categoria para ampliar, 0 a 2. O 2º tempo começou muito movimentado com o Tubarão ampliando o placar para 3 a 0 com Uesley logo aos 4 minutos, 0 a 3. O Criciúma consegui descontar dois minutos mais tarde com Julimar cobrando penalidade, 3 a 1.

Apito final na decisão da última competição oficial do calendário de eventos da Federação Catarinense de Futebol com a consagração dos atletas do Clube Atlético Tubarão pela conquista do título do Campeonato Catarinense Juvenil Série A 2018.

A FCF promoveu o cerimonial de premiação das equipes finalistas com a presença do presidente Rubens Renato Angelotti. Os vice-campeões do Criciúma receberam medalhas de prata pelo vice-campeonato e o capitão Rullian recebeu a taça das mãos do presidente Rubens Angelotti.

Alegria contagiante dos atletas e da comissão técnica do Tubarão pela conquista do título inédito na categoria Juvenil para o recebimento das medalhas douradas. Além do presidente da FCF, o diretor de Ligas Não Profissionais José Carlos Goulart Júnior e o Gerente de Operações Roger Mori Borges também participaram do cerimonial premiando atletas e os membros das comissões técnicas.

No momento mais esperado da premiação, o presidente da FCF, Rubens Angelotti, passou a taça de campeão ao capitão Uesley para explosão de alegria do Clube Atlético Tubarão, campeão do Catarinense Juvenil Série A 2018!