3   +   4   =  

Vitória da Chapecoense e empate em Joinville

Dois jogos hoje, na sexta rodada do Catarinense SICOOB que foi aberta na partida das 17 horas na Arena Condá, em Chapecó que apontou a vitória da Chapecoense por 2 a 1 sobre o Hercílio Luz. Mais tarde, às 19 horas, na Arena, Joinville e Figueirense empataram em dois gols. 

Chape x Hercílio Luz
A partida da Arena Condá teve gol logo aos 2 minutos, quando Everaldo marcou para a Chapecoense. O empate do Hercílio Luz veio só aos 21 minutos, com o gol do artilheiro Lima.

Foto: Divulgação/ Chapecoense

Nova movimentação no placar no começo do segundo tempo, quando Allan Ruschel, aos 4 minutos, fez o segundo para a Chapecoense sacramentando o resultado final de 2 a 2.

Joinville 2 x 2 Figueirense

Às 19 horas, na Arena, Joinville e Figueirense reeditaram um dos mais importantes jogos de Santa Catarina que não teve vencedor.

Foto: Júlio Cesar/ Divulgação Joinville.

O time da casa saiu na frente aos 10 minutos com o gol de Nathan, mas sofre o empate quatro minutos depois, quando o Figueirense marcou com Alípio, cobrando penalidade máxima.

O time de Florianópolis pulou à frente do placar aos 35 minutos com novo gol de Alípio, resultado do primeiro tempo.

No segundo, aos 15 minutos, também cobrando penalidade, Hugo Almeida empatou para o Joinville estabelecendo o resultado final de 2 a 2.

O complemento
A rodada será completada hoje com duas partidas às 17 horas, Metropolitano x Marcílio Dias, no SESI em Blumenau e Avaí x Criciúma, na Ressacada, em Florianópolis. O encerramento da rodada será às 19 horas no Augusto Bauer, com Brusque x Tubarão.