4   +   8   =  

Catarinense SICOOB prossegue com as emoções da 7ª rodada

O fim de semana reserva fortes emoções no Campeonato Catarinense SICOOB Série A 2019 com a realização das partidas válidas pela 7ª rodada da 1ª Fase. Serão três jogos no sábado (09) e dois no domingo (10).

Líder da competição com 14 pontos, o Figueirense entra em campo neste sábado (09), às 17 horas, quando receberá o centenário Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli. O Hercílio Luz encara o líder ocupando a 7ª colocação com 6 pontos somados.

Foto: Hermes Bezerra / Figueirense FC.

Também no sábado (09) estará em campo a vice-líder, Chapecoense, que soma os mesmos 14 pontos do Figueirense,    enfrentando o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, no Vale do Itajaí. A partida terá bola rolando às 19 horas. Campeão da Copa Santa Catarina 2018, o Brusque vem na 5ª colocação do Catarinense SICOOB com 9 pontos.

Completando os jogos de sábado (09), em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma 6º colocado com 6 pontos recebe o Metropolitano, que soma 3 pontos e vem na 9ª colocação, na  zona do rebaixamento.

No domingo (10) o Catarinense SICOOB 2019 terá dois jogos completando a 7ª rodada. Em Tubarão, às 17 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, o Tubarão enfrentará o Avaí. O Tubarão é o 10º colocado com apenas 2 pontos, já o Avaí soma 10 pontos e vem na 3ª colocação, no grupo dos classificados para às semifinais.

A última partida da 7ª rodada da 1ª Fase do Catarinense SICOOB 2019 será em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, com início marcado para às 19 horas. O Marcílio Dias, 4º colocado com 10 pontos ganhos, recebe o Joinville, 8º classificado com 5 pontos somados em seis jogos.