10   +   3   =  

Sonhos desfeitos por uma tragédia

A Federação Catarinense de Futebol se solidariza com o Clube de Regatas do Flamengo e manifesta o sentimento de pesar aos familiares das vítimas no Centro de Treinamento do clube (Ninho do Urubu), que atingiu jovens atletas embalados por um sonho, desfeito por uma tragédia.

Dois atletas catarinenses estão entre as vítimas  
Dois atletas de Santa Catarina estão entre as vítimas da tragédia ocorrida na manhã de hoje (06), no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, Vitor Isaías, de 15 anos e Bernardo Pisetta, de 14 anos.

Vitor Isaías, natural de São José, teve passagem pelo futebol catarinense como atleta do Figueirense na categoria Sub-13 em 2017. “Vitinho” ou “Assunção”, como era conhecido entre os colegas, também atuou na equipe de futsal do Figueirense, conquistando o título da Taça Brasil Sub-13.

Já o catarinense Bernardo Pisetta, natural de Indaial, no Vale do Itajaí, atuava como goleiro e estreou nas categorias de base do Flamengo em agosto de 2018. Bernardo foi formado nas escolinhas do Guarani, de Brusque e antes de chegar ao Flamengo atuou também na base do Athletico Paranaense.