5   +   4   =  

No dia das mulheres, o nosso reconhecimento

Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, quando se comemora a celebração de conquistas sociais, políticas e econômica das mulheres ao longo dos anos, a Federação Catarinense de Futebol reconhece o valor de cada uma delas no dia a dia dos seus compromissos.

Nosso desejo era reunir todas as mulheres que nas suas mais diferentes funções participam de ações que visam valorizar e promover o futebol catarinense. Mas não foi possível. Afinal, tira-las das suas funções seria diminuir o ritmo das nossas atividades.

Então escolhemos o grupo da foto, formado por colaboradoras da Federação Catarinense de Futebol para representar, na imagem, a nossa intenção.

A data é marcada por presentes simbólicos, mas queremos ir além, registrando publicamente os nossos cumprimentos. O nosso reconhecimento e a nossa gratidão.

Obrigado, nossa equipe administrativa (foto): Sabrina, Cláudia, Jamily, Clarissa, Mara, Aline, Cristiane, Grazielle, Natielli, Luane e Nicole; Obrigado, nossa equipe que comanda a arbitragem: Érica, Cleidy e Marion; Obrigado às árbitras Charly, Jaqueline e Tainan; Obrigado árbitras assistentes Aline, Daiane, Deise, Elen, Elis Carla, Ericles, Gizeli, Luciane, Maíra, Raíra, Taís, Thaina e Vanessa.

À todas, os cumprimentos da Federação Catarinense de Futebol pelo dia Internacional da Mulher.