0   +   3   =  

Vitória do Figueirense sobre o Brusque, no Scarpelli

Foto: Hermes Bezerra/Figueirense F.C.

O equilíbrio dos clubes nas duas primeiras posições do Catarinense SICOOB, tem proporcionado constantes mudanças na liderança da competição, seguidamente decidida por pequena margem de pontos ou nos critérios de desempate. Entrando na décima segunda rodada ocupando o segundo posto pelo critério “número de vitórias”, o Figueirense cumpriu o seu papel e venceu o Brusque por 2 a 0, retomando o primeiro lugar e aguardando pelo complemento dos jogos para a definição da sua posição.

Na vitória de hoje, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Brusque, o Figueirense contou com os gols de Alípio, aos 11 e Júlio Rusch, aos 29 do primeiro tempo, para estabelecer o resultado final da partida.

Com a vitória o alvinegro de Florianópolis chegou aos 26 pontos, contra 23 do seu rival o Avaí, que joga amanhã em Tubarão, contra o Hercílio Luz.

Figueirense 2 x 0 Brusque foi o segundo jogo da rodada, aberta ontem (8) com o empate entre Joinville e Metropolitano em um gol.

O próximo compromisso do Figueirense pelo Catarinense SICOOB será no dia 17, domingo, às 16 horas, contra o Avaí no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) no clássico do futebol da Capital do Estado.

Já o Brusque  recebe em sua casa, o estádio Augusto Bauer o Marcílio Dias, de Itajaí, no sábado (16) às 18 horas.

Resultados e jogos da décima segunda rodada

Classificação