0   +   5   =  

Acirra disputa pela semifinal no Catarinense SICOOB 2019

O Campeonato Catarinense SICOOB Série A prossegue neste meio de semana com três partidas na noite de hoje e duas nesta 5ª feira(21) válidas pela 14ª rodada da 1ª Fase – Inicial e a disputa acirrada dos clubes pela participação na 2ª Fase – Semifinal terá confrontos diretos.

A liderança da 1ª Fase segue com o invicto Figueirense, que soma 27 pontos. Na sequência Avaí e Chapecoense somam 24 pontos, são 2º e 3º colocados respectivamente. Na 4ª colocação está o centenário Marcílio Dias, com 20 pontos.

Brusque e Criciúma disputam posição direta na classificação.
Foto: Caio Marcelo / Arquivo Criciúma EC.

Duas partidas da 14ª rodada envolvem equipes que disputam diretamente vagas na semifinal. Na noite de hoje, às 21h30, o Avaí receberá o Marcílio Dias, na Ressacada, em Florianópolis.

Já no Vale do Itajaí, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque enfrentará o Criciúma. O Brusque é o 5ª colocado com 19 pontos, apenas um ponto distante da zona de classificação, já  Criciúma vem logo em seguida na 6ª colocação com 17 pontos.

Ainda na noite de hoje a 14ª rodada marca jogos entre clubes dos extremos da classificação. O líder Figueirense enfrenta o Metropolitano, 9º colocado, em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi. Já a vice-líder Chapecoense receberá o Tubarão, 10º colocado, na Arena Condá, em Chapecó.

Na 5ª feira (21) Joinville e Hercílio Luz se enfrentam na Arena, em Joinville. O JEC persegue uma vaga na 2ª Fase, vem na 7ª coloção com 16 pontos, já  Hercílio Luz quer se distanciar da parte de baixo da classificação na qual é o 8ª colocado com 10 pontos.   
Confira os jogos:

             VEJA MAIS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SICOOB 2019