6   +   1   =  

Na posse de Rogério Caboclo presidente da FCF tem encontro com presidentes da FIFA e da Conmebol

Prestes a assumir o seu primeiro mandato como presidente da Federação Catarinense de Futebol (na próxima sexta-feira), Rubens Renato Angelotti esteve hoje na Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol e na solenidade de posse do novo presidente da entidade, Rogério Caboclo.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Na oportunidade, o presidente da FCF se encontrou com os presidentes da FIFA, Gianni Infantino e da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) Alejandro Dominguez.


Alejandro Dominguez, Rubens Renato Angelotti e Gianni Infantino.

Ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, Rubens Angelotti manifestou o agradecimento pelo reconhecimento que a Federação Catarinense de Futebol recebeu da entidade nacional até o momento e ratificou ao novo presidente da CBF o apoio do futebol catarinense. “Temos certeza que a administração que hoje começa será marcada por ações de valorização do futebol nacional em todos os níveis e em todas as regiões” disse Rubens Angelotti.

Ao cumprimentar o novo presidente, Rubinho formalizou convite para uma visita de Rogério Caboclo à Santa Catarina. “Queremos mostrar ao novo presidente os avanços que tivemos e o que pretendemos implementar para um maior desenvolvimento do nosso futebol” finalizou Rubens Angelotti.