0   +   7   =  

Homologações de estádios para utilização do VAR nas semifinais serão no sábado (13)

A Federação Catarinense de Futebol promove neste sábado (13) os dois eventos teste para as homologações dos estádios que sediarão as partidas válidas pela 2ª Fase – Semifinais do Catarinense SICOOB 2019 utilizando o advento do Árbitro de Vídeo – VAR, estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis e Arena Condá, em Chapecó.

A homologação da Arena Condá iniciará às 11h30 com a realização do evento teste, uma partida disputada entre atletas das categorias de base da Chapecoense durante 30 minutos. Após o evento teste a sala do VAR será aberta à imprensa especializada e será realizada a entrevista coletiva com o Supervisor VAR – Almir Mello / CBF e com o Quality Manager VAR – Cláudio Freitas.

Já a homologação do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, será à tarde, iniciando às 14 horas com a realização do evento teste, uma partida disputada entre atletas das categorias de base do Avaí durante 30 minutos. Após o evento teste a sala do VAR será aberta à imprensa especializada e será realizada a entrevista coletiva com o Supervisor VAR – Alício Pena Júnior /CBF e com o Quality Manager VAR – Guilherme Barbosa.