2   +   4   =  

Troféus do Catarinense SICOOB foram apresentados em coletiva de dirigentes dos semifinalistas

Um evento marcante para o futebol catarinense reuniu hoje, na sede da OAB em Florianópolis, os presidentes e os treinadores das quatro equipes semifinalistas do Catarinense Sicoob: Avaí, Chapecoense, Figueirense e Criciúma.

Fotos: José Somensi.

Na oportunidade, os dirigentes ficaram à disposição da imprensa esportiva para um coletiva que teve a duração de uma hora, abordando aspectos técnicos das duas partidas semifinais que reunirão, no domingo, às 16 horas, Chapecoense x Figueirense em Chapecó e Avaí x Criciúma, em Florianópolis.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti e o Diretor Operacional do Sicoob, Olavo Lazzarotto, recepcionaram os dirigentes e os técnicos Francisco José Battistotti e Geninho (Avaí); Plínio David de Nes Filho e Ney Franco (Chapecoense); Cláudio Honigmann e Hemerson Maria (Figueirense) e Jaime Dal Farra e Gilson Kleina (Criciúma).

Em nome do Sicoob, o Diretor Operacional da entidade Olavo Lazzarotto cumprimentou a Federação Catarinense de Futebol pela organização campeonato que está sendo disputado, cumprimentando igualmente os clubes que chegaram à semifinal.

Em sua manifestação, o presidente da FCF, Rubens Angelotti destacou as peculiaridades do campeonato catarinense com o nivelamento técnico dos clubes o que exige redobrada atenção da entidade. Depois de destacar o momento atual das equipes finalistas, Angelotti fez um agradecimento especial aos parceiros comerciais da FCF, destacando o permanente apoio do Sicoob e discorreu sobre as ações da FCF na valorização da competição e c apoio aos seus filiados. Ao encerrar lembrou a necessidade de o futebol crescer num todo, não apenas individualmente. “Uma meta que estamos buscando com o empenho da renovação, com o respeito aos clubes e com total transparência de todas das nossas ações”. Ao final da coletiva, Rubens Angelotti e Olavo Lazzarotto apresentaram os troféus que serão entregues ao campeão e vice do Estadual Catarinense Sicoob.