4   +   4   =  

O futebol não profissional adulto foi destaque no fim de semana com a decisão da Copa Norte 2019. No Estádio Oscar Castella, em Joinville, o Grêmio Esportivo Pirabeiraba sagrou-se campeão da Copa Norte 2019 ao superar o EC Flamengo nos pênaltis e será o representante da região no Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019.     

Após a vitória na partida de ida em Jaraguá do Sul por 2 a 1, o Pirabeiraba tinha a vantagem na partida de volta mas o gol de Bruno Henrique aos 42 minutos do 1º tempo garantiu a vitória do Flamengo na partida de volta e a decisão do título foi para os pênaltis. O Pirabeiraba venceu a disputa nas penalidades por 4 a 3 e sagrou-se campeão!  

O artilheiro da competição foi o atleta Bruno Henrique Crispim da equipe Esporte Clube Flamengo, que recebeu o troféu do presidente do Pirabeiraba, Pedro Medeiros de Farias. O goleiro menos vazado da competição foi o atleta Cauê Felipe dos Santos da equipe Pirabeiraba, premiado pelo presidente do Flamengo, Tiago Luis Elizio.

A Federação Catarinense de Futebol esteve representada na decisão da Copa Norte pelo Diretor de Ligas Não Profissionais, José Carlos Goulart Júnior e pelo Diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim. O presidente da Liga Joinvilense de Futebol e vice-presidente da FCF também prestigiou a decisão do título.

Laudir Zermiani, Carlos Crispim e José Carlos Goulart Júnior.

A Federação Catarinense de Futebol parabeniza as equipes pela participação na competição, fazendo menção especial ao campeão Grêmio Esportivo Pirabeiraba!