Copa Santa Catarina Sub-17 terá início dia 1º de outubro

Foto: Fernando Ribeiro/FCF

A Copa Santa Catarina Sub-17 terá início no dia 1º de outubro. A definição dos detalhes da competição ocorreu no Conselho Técnico da competição, que foi realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Serão 14 clubes na luta pelo título da competição.

A reunião teve início com o diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim. A mesa do encontro contou também com o procurador jurídico Rodrigo Capella, o diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, e os assessores do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior Júlio e Cesar Wojcikiewicz Pereira.

A competição será disputada em um formato com dois grupos de sete. O grupo A terá os seguintes clubes: Avaí, Imbituba, Criciúma, Irmã Carmen, Tubarão, Hercílio Luz e Barra FC. A chave B contará com: Blumenau, Jaraguá, Brusque, Juventus, Manchister, Nação e Seara.

Os times jogarão entre si em turno único dentro de suas respectivas chaves. Os quatro primeiros avançam para as quartas de final, que será em formato olímpico. A partir da segunda fase os duelos eliminatórios serão de ida e volta.

A grande final está programada para ocorrer no dia 10 de dezembro.

Copa SC Sub-17

Grupo A
Avaí
Imbituba
Criciúma
Irmã Carmen
Tubarão
Hercílio Luz
Barra FC

Grupo B
Blumenau
Jaraguá
Brusque
Juventus
Manchister
Nação
Seara