Figueirense é campeão da Recopa Catarinense 2019

É do Figueirense Futebol Clube o título da Recopa Catarinense 2019! O Alvinegro conquistou a primeira edição da disputa ao vencer o Brusque por 1 a 0 na noite desta 5ª feira (04), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O campeão catarinense de 2018 e atual detentor da hegemonia em títulos estaduais com 18 conquistas é também o primeiro campeão da Recopa Catarinense.

Foto: Comunicação FCF

O gol que garantiu o título do Figueirense foi marcado aos 18 minutos do 2º tempo, Willian Popp recebeu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para Rafael Marques tocar para o fundo da rede, 1 a 0!

Rafael Marques marcou o gol que garantiu o título para o Figueirense.
Foto: Matheus Dias / FFC

VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA FINAL DA RECOPA CATARINENSE 2019

Após o apito final do árbitro Fernando Henrique Miranda festa completa dos jogadores e da comissão técnica do Figueirense em campo e da torcida alvinegra nas arquibancadas do Scarpelli. Depois da consagração dos atletas, a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de premiação das equipes.

Foto: Comunicação FCF

Primeiro foram os vice-campeões do Brusque Futebol Clube que receberam suas medalhas prateadas e o troféu de vice-campeão. O presidente da FCF, Rubens Angelotti, entregou o troféu ao capitão da equipe Zé Carlos.

Foto: Comunicação FCF

Em seguida foi a vez dos campeões do Figueirense Futebol Clube extravasarem toda sua alegria pela conquista do título da Recopa Catarinense. Atletas e comissão técnica foram premiados com as medalhas douradas e o capitão Zé Antônio recebeu o troféu da Recopa Catarinense 2019 das mãos do presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti. Comemoração dentro de campo com a tradicional volta olímpica dos atletas celebrando juntamente com a alegria da torcida nas arquibancadas!

Parabéns Figueirense Futebol Clube!