5   +   9   =  

Nesta quarta-feira será conhecido o segundo clube finalista da Copa Santa Catarina Vigifort 2012. Na Arena, em Joinville, o Joinville receberá o Marcílio Dias, na partida que completará o 3ª rodada do returno. O Joinville precisa vencer para chegar à decisão, caso não vença, o classificado à final será o Metropolitano, vice-líder da Copa SC Vigifort 2012 com 9 pontos, mas que já encerrou sua participação nesta 1ª fase. O líder da competição com 10 pontos é o Marcílio Dias.

Finais
A equipe que terminar a 1ª fase na 1ª colocação terá vantagem de decidir em casa o confronto eliminatório das finais. As datas dos dois jogos finais serão confirmadas pelo Departamento de Competições da FCF s após a definição do segundo finalista.

Patrocínio Vigifort

Premiação oferecida pela Vigifort

A edição deste ano é a 15ª da Copa Santa Catarina no calendário de competições oficiais da Federação Catarinense de Futebol e conta com o patrocínio da empresa de vigilância blumenauense, Vigifort. A premiação cedida pela Vigifort foi apresentada rapidamente na reunião do Conselho Técnico da Divisão Principal, realizada no último dia 12 de novembro. A Diretoria da FCF acredita que é através do apoio de parceiros como o sócio proprietário da Vigifort, Sr. Ivan Kuhnen, que o futebol catarinense se fortalecerá ainda mais e enaltece este vínculo.

Ivan Kuhnen e Delfim Peixoto Filho no ato da parceria para Copa SC

 

Instituída no mandato do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho, em 1990, a Copa SC não houve em alguns anos específicos, 1994, 1997 e entre 1999 a 2005. Ao longo das 14 edições anteriores, o tricampeão Brusque segue como o maior vencedor, conquistou títulos em 1992, 2008 e 2010. Figueirense e Joinville têm dois títulos cada.

CLIQUE AQUI PARA VER A ARBITRAGEM