1   +   3   =  

Delfim Peixoto Filho assina o contrato

O futebol de Santa Catarina segue crescendo em visibilidade dentro de campo com desempenho dos clubes catarinense nas competições nacionais e se fortalecendo também fora de campo. Na tarde desta quinta-feira, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho formalizou a assinatura do contrato de parceria com a Chevrolet, na presença do Coordenador responsável pelas ações promocionais, Sr. Sérgio Luis de Souza Gomes.

 

 

A denominação oficial da competição passa a ser Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal Chevrolet 2013 – “Catarinense Chevrolet 2013”. Além do nome oficial, a taça que será entregue ao clube campeão será “Taça Chevrolet”. Também estiveram presentes no ato de assinatura do contrato, o Gerente Financeiro da FCF, Arlindo Pedro Reis, o Procurador Jurídico, Rodrigo Capella, o Gerente do Depto. de Competições, Fábio Nogueira e o Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco.

Diretoria da FCF e o representante da Chevrolet, Sérgio Gomes

A parceria entre a Federação Catarinense de Futebol e a Chevrolet, marca brasileira da General Motors, foi firmada para as temporadas de 2013 e 2014 do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. A Chevrolet está presente no mercado brasileiro desde 1925, um ano após a fundação antiga Liga Santa Catharina de Desportos Terrestres, que deu origem à FCF, fundada em 12 de abril de 1924, duas marcas que contemplam quase 90 de história.
A união do futebol catarinense com a força da marca automobilística da Chevrolet representa mais uma parceria comercial, congrega o esporte mais popular do país, o futebol, com uma legenda gigante do mercado automobilístico mundial, a Chevrolet.

Carteira Convidado FCF
Delfim Peixoto Filho e Sérgio GomesAproveitando a oportunidade, o Presidente da FCF, Delfim Peixoto Filho, presentou o representante da Chevrolet, Sérgio Gomes, com uma carteira oficial de convidado da FCF para os jogos da Divisão Principal 2013.