2   +   9   =  

O ciclo de avaliações para a temporada de 2013 termina neste fim de semana para árbitros e árbitros assistentes que pretendem integrar o quadro catarinense de arbitragem. A Comissão de Avaliação da Federação Catarinense de Futebol dividiu as datas de aplicação dos testes por naipe e por região. Todos os testes acontecem em Itajaí, na Pista Sintética da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL.

Árbitros e assistentes do Vale do Itajaí, Norte e Sul serão avaliados

A primeira bateria das avaliações reuniu árbitros assistentes e árbitros das regiões da Grande Florianópolis e Oeste, nos dias 8 e 9. Neste sábado (15) serão avaliados o quadro feminino completo e os árbitros-assistentes das regiões do Vale do Itajaí, Norte e Sul do Estado. Já no domingo (16), encerrando o ciclo das avaliações, serão submetidos aos testes os árbitros das regiões do Vale do Itajaí, Norte e Sul.

Quadro feminino fará testes neste sábado(15)

 

Os testes do quadro feminino iniciam meia hora antes, portanto as árbitras e árbitras assistentes deverão estar aptas para os testes a partir das 7h30. Os árbitros assistentes que serão avaliados também no sábado deverão se apresentar às 8 horas. No domingo (16), inicia às 8 horas a bateria de avaliações dos árbitros das três regiões. Os resultados serão publicados pela Comissão de Avaliação até 21 de dezembro.

 

 

A Comissão de Avaliação que irá aplicar todos os testes é composta pelo Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, que acumula até o fim do ano a função de Presidente da Comissão de Arbitragem, pelo Secretário da CONAF – Dionísio Domingos, pelo Instrutor FIFA para Santa Catarina, Vayran da Silva Rosa, pelos ex-árbitros, Luiz Carlos Espínola e Jaison Cardozo da Silva, pelo Professor de Educação Física, Jolmerson de Carvalho, pelo secretário da Comissão de Arbitragem da FCF, Junior Moresco.

CRONOGRAMA:
15.12 – 7h30 – QUADRO FEMININO – TODAS REGIÕES
15.12 – 8 hs – ASSISTENTES MASC. – Regiões VALE DO ITAJAÍ, NORTE, SUL
16.12 – 8 hs – ÁRBITROS MASC. – Regiões VALE DO ITAJAÍ, NORTE, SUL