9   +   10   =  

A taça que será entregue oficialmente à Associação Chapecoense de Futebol pela conquista do título simbólico do turno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 foi apresentada pela Federação Catarinense de Futebol na tarde desta 4ª feira (06). O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu a visita do Presidente do Paula Ramos Esporte Clube, Geraldo Gomes, e apresentou-lhe a “Taça Paula Ramos Esporte Clube 75 Anos”. A taça é uma homenagem da Federação Catarinense de Futebol ao tradicional clube florianopolitano que conquistou o título de Campeão Catarinense em 1959 e completou 75 anos de fundação no dia 15 de dezembro do último ano.

Rodrigo Capella, Delfim Peixoto Filho, Geraldo Gomes e Fábio Nogueira.

Rodrigo Capella, Delfim Peixoto Filho, Geraldo Gomes e Fábio Nogueira.

O Presidente da FCF comentou a homenagem da Entidade ao Paula Ramos. “O Paula Ramos faz parte da história do nosso futebol, precisamos exaltar sempre os clubes serviram de alicerce para o futebol catarinense estar onde está hoje, a homenagem é muito relevante e justíssima!”
A FCF ainda irá definir com a Associação Chapecoense a data oficial da entrega da “Taça Paula Ramos Esporte Clube 75 anos”.