7   +   1   =  

Três partidas neste domingo (17) completaram a 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Destaque para as vitórias do Camboriú e do Avaí. O clássico catarinense entre Joinville e Figueirense terminou empatado. Com os cinco jogos da 2ª rodada encerrados, o Atlético Hermann Aichinger é o líder isolado do returno com 6 pontos.

Ontem, Atlético venceu o Criciúma fora de casa e assumiu a liderança isolada. FOTO: DEZA BERGMANN/SUL NOTÍCIAS / www.atleticoha.com.br

Ontem, Atlético venceu o Criciúma fora de casa e assumiu a liderança isolada.
FOTO: DEZA BERGMANN/SUL NOTÍCIAS / www.atleticoha.com.br

No Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus recebeu o Camboriú e perdeu por 3 a 1. Gilson abriu o placar para o Camboriú logo aos 4 minutos de jogos. O Juventus conseguiu igualar o placar ainda na primeira etapa com Max, aos 24 minutos, cobrando pênalti. No 2º tempo, o atacante Monga marcou duas vezes e decretou a vitória do Camboriú.

Em Joinville, na Arena, o Joinville buscava a primeira vitória diante do Figueirense e abriu o placar logo 7 sete minutos de jogo com Matheus Carvalho. A vantagem do time da casa persistiu até aos 34 minutos da etapa final, quando Ricardinho empatou. Com o resultado, o Figueirense assume a vice-liderança do returno com 4 pontos, já o Jec somou seu primeiro ponto.

Na partida que fechou a 2ª rodada, no início da noite, na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí conquistou sua primeira vitória no returno ao derrotar a Chapecoense por 2 a 0, com gols de Reis e Ricardinho. Com a vitória o Avaí assume a 3ª colocação do returno. O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou o jogo na noite deste domingo no Estádio Aderbal Ramos da Silva.

A 3ª rodada do returno do Catarinense Chevrolet terá quatro partidas na quarta-feira (20) e um jogo na quinta-feira (21).
Confira a tabela e a classificação do Catarinense Chevrolet 2013:

– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013
– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013