2   +   10   =  

O domingo chuvoso deste 24 de março teve três partidas pelo complemento da 4 ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. Destaque para o Figueirense, que goleou o Metropolitano por 4 a 1 e assumiu a vice-liderança do returno.

galeriametro1

Jogando em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, diante do seu torcedor, o Figueirense abriu o placar com William Magrão, mas ainda na 1ª etapa, o atacante Rafael Costa empatou para o time de Blumenau. No 2º tempo, Marcelo Toscano recolocou o Figueirense em vantagem, Eliomar ampliou e Bruno Nazário fechou o placar, 4 a 1. O Figueirense soma 8 pontos no returno e assume a vice-liderança do returno, já o Metropolitano soma 4 pontos e é o 8º colocado.

No Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus recebeu o Avaí e foi derrotado por 3 a 2, de virada. O time da casa abriu o placar com Glédson, aos 25do 1º tempo. O Avaí chegou ao empate ainda na etapa inicial, Jefferson Maranhão marcou aos 31 minutos. O Juventus ficou novamente em vantagem quando Vina fez aos 36 minutos do 2º tempo.

O Avaí reagiu depois do 40 minutos. O atacante Reis empatou o jogo aos 42 do 2º tempo e quando a partida parecia que terminaria empatada, Marrone marcou aos 45 minutos e decretou a vitória do Avaí. Com 7 pontos, o Leão é o 3º colocado do returno, já o Juventus não repete o bom desempenho do turno, ainda não somou pontos na segunda etapa e ocupa a 10ª colocação na classificação.

Na Arena, em Joinville, o Jec e enfrentou o Camboriú, saiu na frente, cedeu a virada, mas conseguiu empatar. O centroavante Lima fez 1 a 0 para o Joinville aos 18 minutos de jogo. No 2º tempo, logo aos 6 minutos, Diego Jardel empatou. O Camboriú marcou o gol da virada com Tiago Constâncio, aos 25 minutos, mas Marcelo Costa empatou para o Joinville aos 37 minutos e deu números finais ao placar. O Jec tem 3 pontos no returno, é o 9º colocado, já o Camboriú soma 5 pontos e é o 5º na classificação.

O Catarinense Chevrolet prossegue neste meio de semana com os jogos válidos pela 5ª rodada do returno, Confira:

27.03 – 20h30 – Chapecoense X Metropolitano – Arena Condá – Chapécó
27.03 – 19h30 – Hermann Aichinger X Joinville – Hermann Aichinger – Ibirama
27.03 – 22 horas – Camboriu X Figueirense – Roberto Santos Garcia – Camboriú
28.03 – 19 horas – Criciuma X Juventus – Heriberto Hülse – Criciúma
28.03 – 21 horas – Avai X Guarani – Ressacada – Florianópolis

– TABELA CATARINENSE CHEVROLET 2013
– CLASSIFICAÇÃO CATARINENSE CHEVROLET 2013