3   +   8   =  

box-placar-300-250-semifinais.fw_O Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 entra na reta decisiva, na tarde noite deste sábado (27) uma partida abriu a terceira etapa, semifinais. No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Chapecoense empataram em 1 a 1. O primeiro gol da partida foi da equipe visitante e foi relâmpago. O atacante Fabinho Alves avançou com a bola pela esquerda e contou com o escorregão do zagueiro Thiego para ficar livre e abrir o placar aos 14 segundos de jogo. O Figueirense demorou para chegar ao gol de empate, aos 37 minutos do 2º tempo, Tinga cruzou e Ricardinho desviou para o gol, 1 a 1.

Jogo de volta
A partida de volta do confronto semifinal entre Chapecoense e Figueirense será no domingo (05), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó. A equipe que vencer estará classificada à decisão do Catarinense Chevrolet 2013. Novo empate, independentemente do saldo de gols, classificará a Chapecoense, campeã do turno.

Foto: Carlos Amorim

Foto: Carlos Amorim

Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, fará jornada dupla no primeiro fim de semana das semifinais do Catarinense Chevrolet 2013. Após acompanhar a partida desta tarde noite no Estádio Orlando Scarpelli, o dirigente máximo do futebol catarinense estará neste domingo (28) novamente em Florianópolis, mas no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, para assistir ao primeiro jogo do confronto semifinal entre Avaí e Criciúma.

Presidente da FCF, transita no gramado do Orlando Scarpelli acompanhado pelo trio da partida de domingo (28), na Ressacada. Foto: Carlos Amorim

Dr. Delfim Peixoto transitando no gramado do Orlando Scarpelli, acompanhado pelo trio, Heber Roberto Lopes, Kleber Gil e Thiago Labes da partida de domingo (28), na Ressacada.
Foto: Carlos Amorim