1   +   9   =  

O futebol catarinense terá seus astros premiados na próxima 2ª feira (20), na festa de encerramento do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. A cerimônia será no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis, a partir das 19h30.

A Federação Catarinense de Futebol, em parceria com a SC Clubes, a RBS TV e o Instituto Mapa, receberá atletas, dirigentes, convidados e membros da imprensa para um momento especial de confraternização.

Além dos destaques eleitos pela mídia especializada, que receberão o Prêmio Top da Bola 2013, a Federação Catarinense de Futebol oferecerá premiações especiais ao artilheiro, ao goleiro menos vazado e à equipe mais disciplinada do Catarinense Chevrolet 2013.

Entrega de taças
Após a entrega legítima das três taças ao campeão, dentro de campo, na cerimônia de encerramento do Catarinense Chevrolet na Arena Condá, no domingo (19), seguindo o histórico da administração séria e competente do Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho de entregar todas as taças desde 1986 no gramado, também haverá celebração dos campeões no Teatro Álvaro de Carvalho. Na oportunidade, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, fará a entrega ao campeão da Taça Chevrolet, da Taça Carlos Renaux 100 Anos e do Troféu Transitório Dr. Aderbal Ramos da Silva.

Teatro Álvaro de Carvalho receberá a festa de encerramento do Catarinense Chevrolet 2013.

Teatro Álvaro de Carvalho receberá a festa de encerramento do Catarinense Chevrolet 2013.

Chevrolet Onix
A entrega do carro Chevrolet Onix zero Km ao clube campeão, será realizada numa cerimônia especial, em data ainda a ser confirmada, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
Na ocasião, o Presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, irá desarvorar a bandeira do Avaí, campeão catarinense de 2012 e o Presidente do novo detentor do título catarinense, Criciúma ou Chapecoense, irá hastear sua bandeira da sede da Federação Catarinense de Futebol.

Expediente
Considerando que a realização da festa oficial de encerramento do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013 será na próxima 2ª feira (20), a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol alterou o horário do expediente da Entidade, que na referida data será das 14 às 17h30. Já na 3ª feira (21), o expediente retorna ao horário normal, das 14 às 19 horas.