10   +   6   =  

No fim da tarde destra 4ª feira (12) o Criciúma Esporte Clube recebeu a premiação oferecida pela Federação Catarinense de Futebol pela conquista do título do Catarinense Chevrolet 2013.
Após o arriamento da bandeira do Avaí na tarde de ontem (11), o novo campeão estadual hasteou sua bandeira no mastro destinado ao detentor do título na sede da FCF, em Balneário Camboriú.
IMG_0115-460
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, conduziu a cerimônia de hasteamento da bandeira do Tigre, feito pelo Superintendente do Criciúma Esporte Clube, Lédio D’altoé. Após o hasteamento, Delfim Peixoto Filho entregou a documentação e as chaves do Chevrolet Onix a Lédio D’altoé. Também compareceu a cerimônia o Diretor Comercial de Marketing do Tigre, Cláudio Gomes.
IMG_0125-600
Presenciaram ainda a cerimônia o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, o Diretor Administrativo e Financeiro, Arlindo Reis, o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Assessor Especial da Presidência, Delfim Mário Peixoto Neto, o Diretor de Futebol Não-Profissional, Junior Moresco e o colaborador Sérgio Murilo Goulart.