0   +   9   =  

Marcílio Dias e Brusque começam a decidira na próxima 4ª feira o título da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2013. Após as definições relativas ao Processo nº 326/2013, que estava em trâmite no TJD/Fut-SC, o Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol homologou na tarde desta 2ª feira (30), a tabela dos jogos da quarta etapa, Finais, da Divisão Especial.
Marcílio Dias e Brusque já garantiram o retorno à elite do futebol catarinense em 2014 e agora vão decidir quem ficará com o título da competição. A partida de ida das finais será nesta 4ª feira (02), às 20h30min, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Já a partida de volta será no sábado (05), às 19h30min,no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
box-placar-divisao-especial-finais.fw
– Veja a arbitragem para partida de ida

As Finais

As finais da Divisão Especial serão disputadas no sistema de confronto eliminatório (mata- mata). O clube que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeão. Caso os clubes terminem empatados em número de pontos, a equipe que obtiver o maior saldo de gols somente na disputa das Finais será campeã. Caso Persista o empate também no saldo de gols, o Marcílio Dias se considerado campeão por ter somado mais pontos na soma de todas as fases da competição.

Leia também:
– 27.09 – Canceladas partidas das Finais da Divisão Especial