Prove que é um ser humano: 9   +   6   =  
Na despedida da competição, Beira Rio venceu o Olympya.

Na despedida da competição, Beira Rio venceu o Olympya.

O Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2013 é mais uma competição que se encaminha para a definição da equipe campeã. Na disputa da decisão, a AE Kindermann, de Caçador, pentacampeã (2008,09, 10,11,12) e o Vasto Verde/Metropolitano, de Blumenau, que chega pela primeira vez à decisão.

Confira os resultados da última rodada do returno disputada no domingo (13):
Beira Rio 3 X 0 Olympya
AE Kindermann 8 X 1 Vasto Verde/Metropolitano

djeni bola-kindemann-300

As finais
A AE Kindermann foi campeã do turno e do returno, vencendo todas as partidas, três no turno e três no returno. A equipe de Caçador marcou 58 gols e sofreu apenas 1. Já o Vasto Verde/Metropolitano somou 12 pontos e foi o 2º colocado e disputará a decisão pelo critério técnico.

As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, a equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Se ao final das duas partidas as equipes terminarem empatadas em número de pontos, independentemente do saldo de gols, haverá uma prorrogação para definição da equipe campeã. Persistindo o empate ao final da prorrogação, a AE Kindermann será declarada campeã pela campanha irrepreensível durante toda a competição.

Confira os jogos das finais
20.10 – 16 horas – Vasto Verde/Metropolitano X AE Kindermann
27.10 – 16 horas – AE Kindermann X Vasto Verde/Metropolitano