7   +   2   =  

O Internacional de Lages, campeão do turno, está mais próximo de conquistar o título do Campeonato Catarinense da Série B 2014. Garantidos na Série A do Catarinense em 2015, Guarani e Internacional se enfrentaram na primeira partida das finais da competição, na tarde deste sábado (15), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

Foto: Fabio Riscarolli / Ec Internacional.

Foto: Fabio Riscarolli / Ec Internacional.


Mesmo jogando fora de casa, o Inter venceu o Guarani por 1 a 0 e ampliou a vantagem no confronto decisivo. O único gol da partida foi marcado logo na primeira investido do ataque colorado, depois da cobrança de escanteio de Fernandinho, Xipote cabeceou para o gol, o goleiro Rodrigo ainda tocou na bola, 1 a 0.

Com a vitória em Palhoça, o Internacional pode até empatar o jogo de volta das finais, no próximo domingo (23), no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, que fica com o título. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã, caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols na disputa das finais fica com título. O Guarani precisa vencer a partida em Lages por dois gols de vantagem para ser campeão do Catarinense Série B 2014.

Foto: Fabio Riscarolli / Ec Internacional.

Foto: Fabio Riscarolli / Ec Internacional.