Prove que é um ser humano: 5   +   6   =  

A Federação Catarinense de Futebol dá o toque inicial para o Campeonato Catarinense Série A 2015 nesta 6ª feira (23) com a realização dos sorteios dos árbitros que estarão em atividade nas duas primeiras rodadas da competição. A partir das 14 horas, na sede da FCF, em Balneário Camboriú, a Comissão de Arbitragem estará reunida para realizar os dois sorteios.

A FCF antecipou a realização dos sorteios para o dia 23 de janeiro, considerando o fato de que os todos os integrantes do quadro de arbitragem que atuarão no Catarinense 2015 estarão reunidos nos dias 29, 30 e 31, na pré-temporada da arbitragem catarinense, em Nova Veneza, no Sul do Estado.

O sorteio
Distinta dos anos anteriores, a Comissão de Arbitragem da FCF adotou a mesma metodologia dos sorteios de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Para cada rodada, haverá duas colunas de árbitros pré-estabelecidas, uma da cor vermelha e outra da cor preta. Apenas duas bolas irão ao globo dos sorteios, uma de cada cor. A bola da cor contemplada no sorteio terá todos árbitros da coluna escalados para a respectiva rodada.

Transmissão ao vivo
A TV FCF transmite com exclusividade, ao vivo, os sorteios a partir das 14 horas. O link estará disponível no site da FCF.
4826-600