1   +   6   =  

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol esteve reunida na tarde desta 2ª feira (23) para realizar o sorteio dos árbitros que estarão em atividade na 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Catarinense Série A 2015. O sorteio teve transmissão ao vivo pela TV FCF.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, comandou os trabalhos do sorteio e convidou o Presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Sr. Laudir Zermiani, para operar o globo dos sorteios. Ao giro do globo, Laudir sorteou a bola de número 01, escalando para os jogos da 7ª rodada todos os árbitros dispostos na coluna ímpar.
IMG_8970
Além do Presidente da FCF e do Presidente da Liga Joinvilense, também participaram do sorteio o Presidente da Comissão de Arbitragem, Luiz Carlos Espindola Gonçalves, o Vice-Presidente Fernando Lopes, o Secretário Júnior Moresco e apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

Desfalque
O árbitro FIFA, Sandro Meira Ricci, acusou um desconforto muscular na parte final da partida entre Avaí X Marcílio Dias, realizada no último domingo (22) e não foi relacionado para os sorteios deste meio de semana.
– VEJA A ESCALA COMPLETA