4   +   4   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, na tarde desta 2ª feira (02). Além de acompanhar a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro da Série A 2015, o dirigente máximo do futebol catarinense entregou ao Presidente da CBF, José Maria Marin, o memorando de intenções das ligas não profissionais catarinenses.

Na última 2ª feira (23), a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol recebeu presidentes de ligas não profissionais em reunião na sede da Entidade. Os dirigentes das ligas não profissionais solicitaram algumas adaptações da CBF ao novo sistema de registros para as competições não profissionais realizadas pelas Ligas.
IMG_9030_600
Após a explanação do Presidente da FCF, a CBF acatou integralmente as solicitações das Ligas Não-Profissionais do Estado. O registro dos atletas não-profissionais participantes das competição realizadas pelas Ligas será exclusivamente na Federação Catarinense de Futebol.