9   +   4   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, participou na manhã desta 6ª feira (17), da primeira reunião da nova Diretoria da Confederação Brasileira de Futebol para o quadriênio 2015-2019. O Presidente eleito da CBF, Dr. Marco Polo Del Nero, conduziu os trabalhos na Sala das Federações, na sede da Entidade.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Estiveram presentes: o secretário-geral, Walter Feldman, o diretor Jurídico, Carlos Eugenio Lopes; o diretor Financeiro, Rogério Caboclo; o diretor de Competições, Manoel Flores; o diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni; o diretor de Marketing, Gilberto Ratto; diretor de Patrimônio, Oswaldo Gentille; e diretor de Assessoria Legislativa, Vandenbergue dos Santos Sobreira Machado.

foto_2_600

Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Além da diretoria, os vice-presidentes Gustavo Dantas Feijó, Delfim de Pádua Peixoto Filho e Marcus Antônio Vicente também participaram da reunião.
Os presidentes das federações Brasiliense, Jozafá Dantas e Tocantinense, Leomar Quintanilha marcaram presença ao final da reunião.

Confira a nova diretoria da CBF:
SECRETÁRIO GERAL: Walter Feldman
DIRETORIA
DIRETORIA JURÍDICA
Carlos Eugenio Lopes
DIRETORIA FINANCEIRA
Rogério Langanke Caboclo
DIRETORIA DE COMPETIÇÕES
Manoel Medeiros Flores Júnior
DIRETORIA DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA
Reynaldo Buzzoni de Oliveira Neto
DIRETORIA DE MARKETING
Gilberto Ratto Ferreira Leite
DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO E PROJETOS
Reinaldo Carneiro Bastos
DIRETORIA DE PATRIMÔNIO
Oswaldo Antonio Elias Gentille
DIRETORIA DE ASSESSORIA LEGISLATIVA
Vandenbergue dos Santos Sobreira Machado