Prove que é um ser humano: 9   +   2   =  

O futebol catarinense esteve em campo neste final de semana, com os quatro representantes envolvidos em partidas válidas pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Destaque para vitórias da dupla da Capital, Avaí e Figueirense. Joinville e Chapecoense enfrentaram potências do futebol nacional, Corinthians e Flamengo, respectivamente e sofreram reveses.

Avaí venceu o Goiás por 1 a 0 em Goiânia.  Foto: www.goiasec.com.br /

Avaí venceu o Goiás por 1 a 0 em Goiânia.
Foto: www.goiasec.com.br /


Duas equipes do Estado estão classificadas entre os dez melhores colocados da competição, o Avaí na 7ª colocação com 10 pontos e a Chapecoense na 9ª colocação com 9 pontos. O Figueirense vem na 14ª colocação com 7 pontos e o Joinville conquistou um ponto em seis jogos e é o 20º colocado.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015

Dupla da Capital vence
As duas equipes de Florianópolis triunfaram na rodada, jogando em casa, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense derrotou o Palmeiras na noite deste domingo por 2 a 1. Já o Avaí conquistou sua segunda vitória fora de casa, ao superar o Goiás, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 1 a 0.

Foto: www.figueirense.com.br

Foto: www.figueirense.com.br


Reveses
Joinville e Chapecoense estiveram diante de gigantes do futebol nacional e infelizmente perderam. Na noite de sábado (06), a Chapecoense foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo no Maracanã e acabou derrotada por 1 a 0. Esse também foi o placara da vitória do Corinthians sobre o Joinville, na Arena.