8   +   7   =  

HEBER-LOPES-300x168O árbitro Heber Roberto Lopes, membro do quadro catarinense de arbitragem desde 2012, terá noite especial nesta 5ª feira (19). No tradicionalíssimo Estádio Alberto J. Armando, “La Bombonera”, em Buenos Aires na Argentina, Heber irá arbitrar a partida internacional número 102 da sua carreira.

Integrante do quadro da FIFA desde 2002, Heber terá pela frente o confronto de volta das Quartas de Final da Copa Libertadores da América 2016, entre Boca Juniors(ARG) X Nacional(URU). Na partida de ida no Uruguai houve empate em 1 a 1.
Bombonera
Quase treze anos após a estreia em competições internacionais, na partida entre Finlândia X China em 13 de agosto de 2003, na Copa do Mundo Sub-17 disputada na Finlândia, Heber Roberto Lopes já arbitrou partidas internacionais em 15 diferentes competições, entre elas Libertadores da América, Copa Sul Americana e Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Federação Catarinense de Futebol tem imensa satisfação em contar com a qualificação e experiência de Heber Roberto Lopes no seu quadro de arbitragem. Parabéns pelos recordes e pelos expressivos números conquistados!