Prove que é um ser humano: 2   +   2   =  

O futebol catarinense conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A 2016. Jogando em Chapecó, na Arena Condá, a Associação Chapecoense de Futebol superou o América Mineiro, de virada por 3 a 1 e é vice-líder da competição.

A partida foi disputada com muita chuva no Oeste catarinense, o América Mineiro abriu o placar aos 20 minutos do 1º tempo com Rafael Bastos cobrando penalidade, 0 a 1. O Coelho levou a vantagem até o intervalo, mas logo aos 2º minutos do 2º tempo a Chapecoense empatou e também através de penalidade convertida por Bruno Rangel, 1 a 1.

Foto: Giba Thomaz / Chapecoense.

Foto: Giba Thomaz / Chapecoense.

A virada da Chapecoense surgiu aos 31 minutos do 2º tempo, Bruno Rangel concluiu após jogada em velocidade, o goleiro João Ricardo deu rebote e Silvinho completou para o fundo das redes, 2 a 1! Alegria para esquentar o frio e chuva na comemoração da torcida na Arena. A campeã catarinense liquidou a partida logo no minuto seguinte, em boa troca de passes, Cleber Santana achou Bruno Rangel que tocou para o gol, 3 a 1.

Com a vitória a Chapecoense chegou aos 4 pontos no Brasileirão e ocupa a vice-liderança. Na 3ª rodada, a Chapecoense jogará fora de casa, na 4ª feira (25) encara o Flamengo, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2016