0   +   8   =  

Visando informatizar e integrar os sistemas de competições e de registros de atletas das Ligas Não Profissionais com o sistema da Federação Catarinense de Futebol e também com o Sistema Nacional de Registros de Atletas, que é regido pelo Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas de Futebol da CBF, a FCF iniciou o processo de integralização com as Ligas Não Profissionais filiadas.
IMG_5567_600
Em assembleia do Conselho Consultivo realizada na tarde desta 2ª feira (23), na sede da FCF, em Balneário Camboriú, a Diretoria da Entidade esteve reunida com 26 Ligas Não Profissionais filiadas para apresentação do sistema Simple Liga e para esclarecimentos iniciais sobre os procedimentos de uso do sistema.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, abriu o Conselho Consultivo agradecendo a presença dos Presidentes de Ligas e foi enfático as sobre a necessidade da realização de competições federadas para justificar a informatização e sincronização dos sistemas de registro e de competições. – Estamos possibilitando a oportunidade para as Ligas se modernizarem, se informatizarem, para o melhor desenvolvimento das suas competições.
IMG_5623_600
Em seguida os programadores Rafael Lanza e Alexandre Monteiro iniciaram a explanação sobre o projeto de informatização e a implantação do sistema de registros sincronizado ao sistema nacional. Além do sistema integrado para registro de atletas e competições, as Ligas Não Profissionais poderão optar pelo site padrão das entidades de administração do futebol proposto pela FCF, que já contempla o sistema. As Ligas que já possuem site e domínios de internet constituídos poderão adaptar suas programações ao sistema de registros e competições da FCF.