Prove que é um ser humano: 4   +   5   =  

Estão definidos os finalistas da primeira edição da Copa Santa Catarina Sub-20, Figueirense e Chapecoense disputarão o título da competição que é a principal novidade do calendário da Federação Catarinense de Futebol em 2016. A Copa SC Sub-20 trouxe algumas mudanças interessantes, uma delas foi a possibilidade dos clubes realizarem seis substituições, respeitando o número atual de interrupções na partida, três. Além dos atletas da categoria Sub-20, cada clube ainda pode inscrever, até, três atletas acima de 20 anos.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC.


O Figueirense conquistou a vaga nas finais vencendo o Operário de Mafra nas duas partidas das semifinais, 3 a 2 no jogo de ida e 1 a 0 no jogo de volta, no último sábado(04), no C.T. Cambirela, em Palhoça. A Chapecoense vai decidir a Copa SC Sub-20 após empatar com o Criciúma em 0 a 0 no jogo de ida, em Chapecó, e vencer o Tigre por 1 a 0 no jogo de volta, em Criciúma, no último domingo(05).

As finais
A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso as equipes terminem empatadas em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols nos dois jogos ficará com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Figueirense será declarado campeão.